17 abr 2002 - 13h08

Fabrício se reapresenta com o apoio do grupo

O meia Fabrício chegou no início da tarde de ontem ao CT do Caju para se reapresentar ao técnico Geninho e, ao contrário do que foi cogitado por parte da imprensa, a sua ausência no treino da manhã não foi uma repreensão pela expulsão no jogo do último domingo. Fabrício teve que ir a sua idade natal, Divinópolis (120 km de Belo Horizonte), tratar dos papéis para seu casamento que acontece um junho.



“Eles me liberaram para poder resolver problemas particulares que nada teve a ver com o jogo contra o América. Pedi desculpas ao grupo pela expulsão e eles entenderam. Estou tranqüilo”, disse Fabricio. Com relação a multa que será aplicada aos dois jogadores expulsos diante do América, Fabrício disse que ainda não foi informado oficialmente pela diretoria e que, se ela assim desejar fazer, ele não se negará em pagá-la.



Fonte: FDASSESSORIA DE IMPRENSA



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…