17 abr 2002 - 13h08

Fabrício se reapresenta com o apoio do grupo

O meia Fabrício chegou no início da tarde de ontem ao CT do Caju para se reapresentar ao técnico Geninho e, ao contrário do que foi cogitado por parte da imprensa, a sua ausência no treino da manhã não foi uma repreensão pela expulsão no jogo do último domingo. Fabrício teve que ir a sua idade natal, Divinópolis (120 km de Belo Horizonte), tratar dos papéis para seu casamento que acontece um junho.



“Eles me liberaram para poder resolver problemas particulares que nada teve a ver com o jogo contra o América. Pedi desculpas ao grupo pela expulsão e eles entenderam. Estou tranqüilo”, disse Fabricio. Com relação a multa que será aplicada aos dois jogadores expulsos diante do América, Fabrício disse que ainda não foi informado oficialmente pela diretoria e que, se ela assim desejar fazer, ele não se negará em pagá-la.



Fonte: FDASSESSORIA DE IMPRENSA



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…