17 abr 2002 - 13h08

Fabrício se reapresenta com o apoio do grupo

O meia Fabrício chegou no início da tarde de ontem ao CT do Caju para se reapresentar ao técnico Geninho e, ao contrário do que foi cogitado por parte da imprensa, a sua ausência no treino da manhã não foi uma repreensão pela expulsão no jogo do último domingo. Fabrício teve que ir a sua idade natal, Divinópolis (120 km de Belo Horizonte), tratar dos papéis para seu casamento que acontece um junho.



“Eles me liberaram para poder resolver problemas particulares que nada teve a ver com o jogo contra o América. Pedi desculpas ao grupo pela expulsão e eles entenderam. Estou tranqüilo”, disse Fabricio. Com relação a multa que será aplicada aos dois jogadores expulsos diante do América, Fabrício disse que ainda não foi informado oficialmente pela diretoria e que, se ela assim desejar fazer, ele não se negará em pagá-la.



Fonte: FDASSESSORIA DE IMPRENSA



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…