17 abr 2002 - 21h33

Petraglia quebra o pau com diretor do Cruzeiro

O presidente Mário Celso Petraglia discutiu feio com a diretoria do Cruzeiro na reunião da Liga Sul-Minas realizada nesta terça-feira. Petraglia voltou a afirmar que o Cruzeiro havia facilitado o jogo para o Tubarão, pensando em jogar contra o time catarinense nas semifinais da competição.

Eduardo Maluf, supervisor de futebol do Cruzeiro, não gostou das insinuações de Petraglia e rebateu. Maluf disse que foi xingado e pretende formular uma representação contra Petraglia no Conselho de Ética da Sul-Minas. “Tem gente que fala de moralização, mas só dá alfinetada”, disse Maluf para o jornal Estado de Minas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…