17 abr 2002 - 21h33

Petraglia quebra o pau com diretor do Cruzeiro

O presidente Mário Celso Petraglia discutiu feio com a diretoria do Cruzeiro na reunião da Liga Sul-Minas realizada nesta terça-feira. Petraglia voltou a afirmar que o Cruzeiro havia facilitado o jogo para o Tubarão, pensando em jogar contra o time catarinense nas semifinais da competição.

Eduardo Maluf, supervisor de futebol do Cruzeiro, não gostou das insinuações de Petraglia e rebateu. Maluf disse que foi xingado e pretende formular uma representação contra Petraglia no Conselho de Ética da Sul-Minas. “Tem gente que fala de moralização, mas só dá alfinetada”, disse Maluf para o jornal Estado de Minas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…