17 abr 2002 - 9h04

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético admite erro de avaliação no caso Nem
A Gazeta fala sobre os motivos do baixo rendimento de Nem nas últimas partidas. O preparador físico do Atlético admitiu ontem que a comissão técnica cometeu um erro ao escalar o líbero Nem nos jogos da equipe, sem que ele estivesse em plenas condições físicas.(Leia mais).

 

Nem e Kléber treinam em separado para voltar ao time em forma
O Paraná-Online destaca o efeito das declarações de MCP e a nova linha de trabalho da comissão técnica para recuperar Nem e Kléber. A bronca do presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, parece estar dando resultado. O recado foi atendido pela comissão técnica e o zagueiro Nem e o atacante Kléber irão trabalhar em separado(Leia mais).

 

Pressão total no elenco do Furacão
O Lance também fala do que está mudando após a bronca de Petráglia e a tentativa do grupo em se dedicar totalmente a Sul-Minas. Com as ameaças de demissões de jogadores por Petraglia, o grupo atleticano tenta se concentrar na Sul-Minas.
(Leia mais).

 

Zaga, o novo problema de Geninho
O JE fala sobre as dificuldades do treinador atleticano para formar a zaga e manter o 3-5-2. Montar a defesa tornou-se o maior problema do técnico atleticano Geninho para o jogo contra o Grêmio. Correndo o risco de ficar sem ninguém para exercer a função de líbero, o treinador pode até mudar o esquema tático na partida de sábado…(Leia mais).

 

Atlético vai desfalcado para encarar o Grêmio

A Gazeta do Paraná destaca os problemas de Geninho para montar o time contra o Grêmio. …Alessandro, Rogério Corrêa, Fabrício, Cocito e Dagoberto já estão fora da partida por problemas de suspensão e para que o time não fique ainda mais desfalcado, Geninho depende da recuperação do atacante Ilan e do zagueiro Nem…(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…