17 abr 2002 - 9h04

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético admite erro de avaliação no caso Nem
A Gazeta fala sobre os motivos do baixo rendimento de Nem nas últimas partidas. O preparador físico do Atlético admitiu ontem que a comissão técnica cometeu um erro ao escalar o líbero Nem nos jogos da equipe, sem que ele estivesse em plenas condições físicas.(Leia mais).

 

Nem e Kléber treinam em separado para voltar ao time em forma
O Paraná-Online destaca o efeito das declarações de MCP e a nova linha de trabalho da comissão técnica para recuperar Nem e Kléber. A bronca do presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, parece estar dando resultado. O recado foi atendido pela comissão técnica e o zagueiro Nem e o atacante Kléber irão trabalhar em separado(Leia mais).

 

Pressão total no elenco do Furacão
O Lance também fala do que está mudando após a bronca de Petráglia e a tentativa do grupo em se dedicar totalmente a Sul-Minas. Com as ameaças de demissões de jogadores por Petraglia, o grupo atleticano tenta se concentrar na Sul-Minas.
(Leia mais).

 

Zaga, o novo problema de Geninho
O JE fala sobre as dificuldades do treinador atleticano para formar a zaga e manter o 3-5-2. Montar a defesa tornou-se o maior problema do técnico atleticano Geninho para o jogo contra o Grêmio. Correndo o risco de ficar sem ninguém para exercer a função de líbero, o treinador pode até mudar o esquema tático na partida de sábado…(Leia mais).

 

Atlético vai desfalcado para encarar o Grêmio

A Gazeta do Paraná destaca os problemas de Geninho para montar o time contra o Grêmio. …Alessandro, Rogério Corrêa, Fabrício, Cocito e Dagoberto já estão fora da partida por problemas de suspensão e para que o time não fique ainda mais desfalcado, Geninho depende da recuperação do atacante Ilan e do zagueiro Nem…(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…