18 abr 2002 - 1h08

Parreira visita o CT do Caju

O técnico Carlos Alberto Parreira visitou o Centro de Treinamento Alfredo Gottardi – Caju. O treinador está em Curitiba e aproveitou para conhecer a estrutura disponível aos jogadores rubro-negros. Na ocasião, Parreira também aproveitou para conversar com o técnico Geninho.

O técnico Parreira ficou surpreso com a estrutura do CT do Atlético. O treinador campeão do Mundo em 1994 elogiou o trabalho da diretoria atleticana em ter construído um Centro de Treinamento completo, com Departamento Médico, cinco campos com medidas oficiais para treinamentos de todas as categorias do clube e estrutura para concentração dos jogadores em véspera de jogo.

“O CT do Atlético está entre os melhores do mundo que eu já conheci. No Brasil, a estrutura só pode ser comparada com a CBF, do São Paulo, do Internacional e do Cruzeiro. Com certeza, esse Centro de Treinamento é um dos motivos do Atlético ser o atual campeão Brasileiro e estar entre os maiores times do país”, afirmou Parreira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…