18 abr 2002 - 1h12

Reginaldo Vital deve ser titular no sábado

O técnico Geninho ainda não deu nenhum sinal de qual será a formação titular para a primeira partida da semifinal contra o Grêmio. O treinador atleticano irá realizar um coletivo nesta quinta-feira para armar a equipe com objetivo de conseguir um resultado favorável em Porto Alegre e trazer a decisão para dentro da Arena junto à torcida atleticana.

Porém, um nome parece ser certo entre os onze titulares que enfrentarão a equipe gaúcha. O volante Reginaldo Vital deve ser escalado no lugar de Cocito expulso contra o América Mineiro. O jogador não iniciou nenhuma partida desde que chegou ao Atlético há 25 dias. Nas três oportunidades que teve de entrar no decorrer da partida, Reginaldo mostrou ter um bom toque de bola e um ótimo arremate de fora da área.

“Eu sou um jogador que gosto de chegar de trás chutando. Foi desta forma que eu marquei 19 gols no Campeonato Japonês”, explicou Vital.

As características do volante arrancaram elogios do técnico Geninho. No último compromisso da fase de classificação da Copa Sul-Minas, o Atlético não se apresentou bem, mas três jogadores foram citados pelas suas atuações. O goleiro Flávio, o garoto Dagoberto e volante Reginaldo Vital.

“Apenas três jogadores tiveram uma boa atuação em Minas Gerais. O Flávio realizou boas defesas, o Dagoberto teve uma ótima apresentação e o Reginaldo entrou na etapa complementar e deu uma nova vida ao meio campo”, afirmou Geninho.

Reginaldo Vital está disputando a vaga deixada por Cocito com o companheiro Flávio Luis. Somente após avaliar a atuação dos dois jogadores no treino coletivo, o técnico rubro-negro tomará a decisão de quem vestirá a camisa 7.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…