19 abr 2002 - 8h59

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético tem ano de “mau visitante”

A Gazeta destaca a má fase do Atlético quando joga em casa e o bom percentual de pontos conquistados fora. Alguma coisa está fora da ordem. Pela primeira vez desde que a Arena foi inaugurada, em junho de 99, o Atlético está conquistando mais pontos fora do que dentro de casa.(Leia mais).

 

Geninho define hoje se vai mudar o esquema tático

O Paraná-Online fala sobre a dificuldade em definir o esquema tático do Atlético com tantas ausências. Uma única dúvida vai definir hoje com qual sistema de jogo o Atlético entrará em campo na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Minas. O jogo acontece amanhã em Porto Alegre e o técnico Geninho tem as opções de enfrentar os gaúchos no 3-5-2 ou no 4-4-2.(Leia mais).

 

Incendiário Kléber é afastado

O Lance destaca a saída do atacante Kléber, que não deve nem viajar junto com a equipe para o Rio Grande do Sul. Kléber está fora da equipe titular do Atlético e nem viajará para Porto Alegre. O jogador ficará fazendo trabalhos físicos intensos.(Leia mais).

 

Geninho põe o Atlético no 4-4-2

O JE já dá como certa a escolha do 4-4-2 para enfrentar o Grêmio pelas semi-finais da Sul-Minas. Com vários titulares contundidos, suspensos e ainda fora de forma, o técnico do Furacão muda até o esquema do time (Leia mais).

 

Geninho muda esquema

A Gazeta do Paraná também fala do 4-4-2 lembrando que a função de marcação recai agora diretamente sobre os volantes Flávio Luis e Reginaldo Vital. Em vez de três zagueiros, do tradicional 3-5-2, adotado desde o ano passado, na conquista do Paranaense e do Campeonato Brasileiro, o Atlético deverá entrar no gramado do Olímpico, amanhã, formando o 4-4-2, com dois zagueiros apenas que serão auxiliados pelos volantes Flávio Luiz e Reginaldo Vital, no setor de marcação.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…