19 abr 2002 - 8h59

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético tem ano de “mau visitante”

A Gazeta destaca a má fase do Atlético quando joga em casa e o bom percentual de pontos conquistados fora. Alguma coisa está fora da ordem. Pela primeira vez desde que a Arena foi inaugurada, em junho de 99, o Atlético está conquistando mais pontos fora do que dentro de casa.(Leia mais).

 

Geninho define hoje se vai mudar o esquema tático

O Paraná-Online fala sobre a dificuldade em definir o esquema tático do Atlético com tantas ausências. Uma única dúvida vai definir hoje com qual sistema de jogo o Atlético entrará em campo na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Minas. O jogo acontece amanhã em Porto Alegre e o técnico Geninho tem as opções de enfrentar os gaúchos no 3-5-2 ou no 4-4-2.(Leia mais).

 

Incendiário Kléber é afastado

O Lance destaca a saída do atacante Kléber, que não deve nem viajar junto com a equipe para o Rio Grande do Sul. Kléber está fora da equipe titular do Atlético e nem viajará para Porto Alegre. O jogador ficará fazendo trabalhos físicos intensos.(Leia mais).

 

Geninho põe o Atlético no 4-4-2

O JE já dá como certa a escolha do 4-4-2 para enfrentar o Grêmio pelas semi-finais da Sul-Minas. Com vários titulares contundidos, suspensos e ainda fora de forma, o técnico do Furacão muda até o esquema do time (Leia mais).

 

Geninho muda esquema

A Gazeta do Paraná também fala do 4-4-2 lembrando que a função de marcação recai agora diretamente sobre os volantes Flávio Luis e Reginaldo Vital. Em vez de três zagueiros, do tradicional 3-5-2, adotado desde o ano passado, na conquista do Paranaense e do Campeonato Brasileiro, o Atlético deverá entrar no gramado do Olímpico, amanhã, formando o 4-4-2, com dois zagueiros apenas que serão auxiliados pelos volantes Flávio Luiz e Reginaldo Vital, no setor de marcação.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…