20 abr 2002 - 18h32

Comentário da pesquisa Furacao.com

“Concordo em partes com a opinião do internauta Paulo Lima. A geração internet realmente não deve ter ouvido falar de nomes como Ladinho ou Sérgio Moura. Também concordo que foram grandes jogadores.

Porém, deve-se levar (e muito) em consideração que essa atual geração de jogadores rubro-negros conquistou o mais importante título de nossa história, fazendo com que isso pesasse muito no resultado da pesquisa. Então, em termos individuais pode até ser que Fabiano não seja tão jogador quanto Júlio, mas é inegável que este jogador, junto com muitos outros (Gustavo, por exemplo), nos deram mais e maiores alegrias dentro do nosso clube”.

Leonardo Gustavo de Marcos



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…