20 abr 2002 - 8h44

Resumo dos jornais deste sábado

Duelo de amigos
Hoje, às 16 horas, no Estádio Olímpico, Geninho e Tite estarão frente a frente pela primeira vez em um jogo eliminatório como treinadores – o duelo anterior foi hea duas semanas, na primeira faze da Sul–Minas –, no primeiro duelo entre o Furacão e o Tricolor gaúcho pela semifinal do torneio. Além de terem atuado juntos no Caxias e estarem no ano de sua afirmação como treinador, os dois tem muito mais em comum.(Leia mais).

 

Atlético esconde o time para tentar surpreender
A idéia do comandante rubro-negro é deixar os gaúchos na dúvida de qual sistema de jogo o Furacão irá adotar. Provavelmente, o time entrará em campo no 4-4-2, mas o esquema com três zagueiros não está descartado. O primeiro confronto da semifinal da Copa Sul-Minas ocorre às 16h no Estádio Olímpico em Porto Alegre.(Leia mais).

 

Herói volta ao Furacão
Atlético entra em campo, neste sábado, contra o Grêmio, com uma de suas principais armas. O herói Alex Mineiro será titular da equipe.(Leia mais).

 

Tira-Teima de Campeões no Olímpico
Grêmio ganhou a Copa do Brasil de 2001 e o Atlético-PR, o Brasileiro. Hoje à tarde as duas equipes fazem o primeiro jogo das semifinais da Sul-Minas.(Leia mais).

 

Atlético tem cinco desfalques contra o Grêmio
O técnico Geninho não poderá contar com cinco jogadores para a partida contra o Grêmio pela semifinal da Copa Sul-Minas, em Porto Alegre.(Leia mais).

 

Atlético tenta segurar o Grêmio

O Rubro-Negro entra no gramado do Olímpico sem a obrigação de vencer o Tricolor, pois pode definir a classificação em casa.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…