21 abr 2002 - 9h22

Ilan deixou o Olímpico com falta de ar

O jogo foi pesado no Estádio Olímpico. O atacante Ilan foi uma das vítimas. Ele deixou o gramado no final do primeiro tempo, com suspeita de fratura em uma das costelas depois de ser atingido pelo zagueiro Anderson Polga.

A entrada do gremista foi tão violenta que as travas de sua chuteira ficaram marcadas na pele do atleticano, que foi atendido pelo médico Murilo Ribas. “O Ilan tem dificuldades para respirar e será submetido a um exame de raio X”, disse Ribas.

Fonte: L! Sportpress



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…