21 abr 2002 - 9h20

Jogadores tentam segurar a euforia

Os jogadores do Atlético contiveram a empolgação no vestiário, onde comemoravam a goleada sobre o Grêmio, na primeira partida das semifinais da Copa Sul-Minas.

“Ainda não ganhamos nada. Tem o jogo de volta na Arena e precisamos manter a tranqüilidade, a determinação e a garra para chegamos na final”, afirmou o volante Flávio Luís.

Autor de três dos cinco gols, o atacante Adauto diz que o Rubro-Negro jogou como campeão Brasileiro, neste domingo no Olímpico. “Respeitamos o Grêmio, mas não tivemos medo deles. Jogamos com alegria e mostramos porque o título Brasileiro é nosso”.

Na opinião do volante Reginaldo Vital, o desempenho do Atlético foi brilhante: “Mostramos que somos grandes e que merecemos respeito”.

Fonte: Agência L! Sportpress



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…