GÊNIO É SÓ FELICIDADE
O clima no Atlético é bem diferente do que se viu na semana que antecedeu a partida contra o Grêmio. O que se viu na reapresentação do elenco foi muita tranqüilidade e descontração, graças a grande vantagem obtida com a vitória por 5×1.
Um dos mais tranqüilos era o técnico Geninho. Além do fator campo e da vantagem de poder perder por três gols de diferença, o treinador poderá contar com o retorno de cinco titulares que cumpriram suspensão.
O volante Cocito, o lateral Alessandro, o meia Fabrício e o atacante Dagoberto (foto) cumpriram a suspensão e estão liberados. Outro que também está liberado é o zagueiro Rogério Corrêa. Porém, o jogador continua treinando separado do grupo devido a um derrame na coxa direita.
No entanto, dois zagueiros não estarão a disposição do treinador. Gustavo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Enquanto isso, Nem foi dispensado pela diretoria e pode se transferir para o Coritiba.
A saída do zagueiro faz parte do processo de reformulação prometido pelo presidente Mario Celso Petraglia, que não concordava com a renovação de contrato do jogador e do técnico Geninho.
O treinador já teve seu nome cogitado no São Paulo, mas não recebeu nenhuma proposta. Geninho é o preferido pela nova diretoria são-paulina, eleita no último final de
semana.
Fonte: Agência Cone Sul