23 abr 2002 - 8h39

Resumo dos jornais desta terça-feira

Alex Mineiro comemora retorno como garçom.

A Gazeta do Povo destaca a versatilidade de Alex Mineiro, tanto em concluir quanto ser o homem do passe. A torcida atleticana e o Brasil inteiro conheceram o lado matador do atacante Alex Mineiro nas finais do Campeonato Brasileiro do ano passado.(Leia mais).

 

Na Copa?

O Paraná-Online informa sobre uma possível convocação de Alex Mineiro para próximo jogo da seleção brasileira. O atacante Alex Mineiro, do Atlético, poderá ser a grande novidade na próxima convocação de Luís Felipe Scolari para a Seleção Brasileira. Será a primeira oportunidade do jogador, que desde as finais do Brasileiro vem sendo lembrado para vestir a camisa amarela.(Leia mais).

 

Sempre o cinco

O Lance fala da coincidência de resultados com 5 gols no caminho do Furacão e o que isto significa na numerologia. Apesar de exagerado, o placar com cinco gols já está virando rotina nos jogos do Atlético. (Leia mais).

 

Alex Mineiro e mais um no ataque

O JE fala da certeza de Geninho e também da difícil tarefa de escolher o companheiro de Alex no ataque. O Jornal cita uma pesquisa feita aqui na Furacao.com onde a torcida prefere Dagoberto. Kléber, Dagoberto, Ilan e Adauto são as opções para comandar a artilharia do Atlético.(Leia mais).

 

Atlético evita euforia

A Gazeta do Paraná destaca a preocupação em evitar o “já ganhou”. A goleada sobre o Grêmio por 5 a 1, alterou o clima no CT do Caju, em relação ao início da semana passada. O que se viu na reapresentação do elenco foi um ambiente de muita tranqüilidade e de descontração, graças a grande vantagem obtida contra o time gaúcho. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…