23 abr 2002 - 8h39

Resumo dos jornais desta terça-feira

Alex Mineiro comemora retorno como garçom.

A Gazeta do Povo destaca a versatilidade de Alex Mineiro, tanto em concluir quanto ser o homem do passe. A torcida atleticana e o Brasil inteiro conheceram o lado matador do atacante Alex Mineiro nas finais do Campeonato Brasileiro do ano passado.(Leia mais).

 

Na Copa?

O Paraná-Online informa sobre uma possível convocação de Alex Mineiro para próximo jogo da seleção brasileira. O atacante Alex Mineiro, do Atlético, poderá ser a grande novidade na próxima convocação de Luís Felipe Scolari para a Seleção Brasileira. Será a primeira oportunidade do jogador, que desde as finais do Brasileiro vem sendo lembrado para vestir a camisa amarela.(Leia mais).

 

Sempre o cinco

O Lance fala da coincidência de resultados com 5 gols no caminho do Furacão e o que isto significa na numerologia. Apesar de exagerado, o placar com cinco gols já está virando rotina nos jogos do Atlético. (Leia mais).

 

Alex Mineiro e mais um no ataque

O JE fala da certeza de Geninho e também da difícil tarefa de escolher o companheiro de Alex no ataque. O Jornal cita uma pesquisa feita aqui na Furacao.com onde a torcida prefere Dagoberto. Kléber, Dagoberto, Ilan e Adauto são as opções para comandar a artilharia do Atlético.(Leia mais).

 

Atlético evita euforia

A Gazeta do Paraná destaca a preocupação em evitar o “já ganhou”. A goleada sobre o Grêmio por 5 a 1, alterou o clima no CT do Caju, em relação ao início da semana passada. O que se viu na reapresentação do elenco foi um ambiente de muita tranqüilidade e de descontração, graças a grande vantagem obtida contra o time gaúcho. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…