26 abr 2002 - 19h06

Alessandro confirmado por Geninho

Como os coletivos da semana comandados pelo técnico Geninho, do Atlético Paranaense indicavam, o ala-direito Alessandro volta ao time titular na partida contra o Grêmio, neste sábado, as 15h55, no estádio Joaquim Américo, em Curitiba.

“É muito bom estar voltando a equipe, principalmente numa reta final de campeonato. Minha última partida foi justamente contra o Grêmio, naquele empate em 2 a 2, quando tive uma atuação que agradou muito o treinador”, lembrou Alessandro.

Alessandro passou a ser reserva depois do empate em 1 a 1 diante do Joinville pela Copa Sul-Minas, no dia 3 de março – ele foi substituído pelo lateral Luisinho Netto. Na ocasião, Alessandro vinha sendo criticado pelo baixo desempenho em campo e qualidade técnica apresentada.

Entrando na equipe no decorrer do segundo tempo em jogos contra o Tubarão e Grêmio o ala-direito voltou a mostrar em campo o mesmo futebol apresentado nas partidas finais do Campeonato Brasileiro e que o levou a ser chamado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scolari.

“Fiz nos últimos 15 dias uma mini pré-temporada com os preparadores físicos do Atlético e me sinto na minha melhor forma. Passei um momento ruim no início do ano, quando fui bastante criticado. Dei a volta por cima e a torcida só pode esperar o melhor de mim agora”, afirmou Alessandro.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…