26 abr 2002 - 9h11

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético x Grêmio tem duelo à parte com Kléberson e Polga

Entre os muitos duelos à parte na semifinal da Sul–Minas entre Atlético e Grêmio, um em especial chama a atenção pelas coincidências entre seus dois personagens.(Leia mais).

 

Atlético quer uma vaga de campeão na Pan-Americana

O Atlético está reivindicando à Confederação Sul-americana de Futebol (CSF) uma vaga na recém criada Copa Pan-Americana. Os dirigentes rubro-negros alegam que é inadmissível o campeão nacional ficar fora do torneio. Um requerimento já foi enviado à entidade justificando o pedido. O volante Cocito dá um tempo para se refrescar durante o treino de ontem, no Caju.(Leia mais).

 

Que dor de cabeça!

Geninho ainda não sabe como escalar o time, porque Fabiano e Adriano estão com receio de levar o terceiro cartão amarelo.(Leia mais).

 

Respeito, mas confiando na vaga

Geninho já começa a pensar nas finais da Sul-Minas e pode poupar dois jogadores pendurados por cartões, Fabiano e Adriano.(Leia mais).

 

Geninho define Atlético hoje

Pendurados com dois cartões amarelos, Fabiano e Adriano são as maiores dúvidas do técnico para a partida contra o Grêmio.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…