26 abr 2002 - 19h10

Wellington Paulo novamente titular

O técnico Geninho do Atletico Paranaense definiu na manhã desta sexta-feira a equipe que enfrenta o Grêmio Porto-alegrense na tarde deste sábado, as 15h55, no estádio Joaquim Américo, em Curitiba. Na defesa o treinador manteve a permanência do zagueiro Wellington Paulo como titular, desta vez ao lado de Rogério Corrêa que volta de suspensão.

Wellington Paulo, desde que se apresentou no final de janeiro, já iniciou no Atlético sete partidas como titular. Destas, em quatro ele atuou os 90 minutos e em três foi substituído no decorrer da partida. “Esta oportunidade que o treinador está me dando é muito importante para eu adquirir ritmo de jogo e justificar a minha contratação” – falou – “Além disso quem não gostaria de estar jogando na reta final de um campeonato como a Sul-Minas”, completou o zagueiro, que tem em seu currículo o título do torneio conquistado quando atuava pelo América Mineiro, em 2000.

Wellington Paulo fez 11 partidas pelo Atlético Paranaense. Destas em quatro ele jogou os 90 minutos, em três foi substituído e noutras quatro entrou no decorrer do jogo. “Estou jogando bem e só me falta agora marcar um gol”, disse. Dos 25 gols já marcados em sua carreira como profissional, 18 foram de cabeça.

Wellington Paulo em 2002

Total de jogos: 11 (Sul-Minas: 9 e Libertadores: 2)
Iniciou como titular: 4
Foi substituído: 3
Entrou no decorrer do jogo: 4
Cartões amarelos: 5
Cartões vermelhos: 1

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…