27 abr 2002 - 21h20

Geninho lembra das dificuldades no início

Ratificada a classificação do Atlético Paranaense para a final da Copa Sul-Minas com o empate de 1 a 1 com o Grêmio, nesta tarde, na Arena da Baixada, em Curitiba, o técnico do rubro-negro paranaense, Geninho, lembrou do início irregular da equipe na competição.

– O início foi muito difícil, mas soubemos superar as dificuldades – disse.

Geninho não se esqueceu de elogiar o adversário. Segundo ele, muita gente esperava um jogo tranqüilo em Curitiba depois dos 5 a 1 em Porto Alegre, na primeira partida das semifinais.

– Nós não. Sabíamos que uma equipe do gabarito e da capacidade do Grêmio, mesmo desfalcado de alguns jogadores importantes, traria dificuldades para a gente. E foi um jogo bastante difícil.

Fonte: Globo.com



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…