Aperitivo para a final (ou um dia para esquecer)
O campeão brasileiro entra em campo com uma larga vantagem. Graças à goleada histórica por 5 a 1, na primeira partida, sábado passado, no Olímpico, a equipe paranaense pode perder por até três gols de diferença que estará garantido na decisão contra Cruzeiro ou Atlético Mineiro o segundo jogo acontece amanhã, no Mineirão. Uma vitória por quatro gols de vantagem leva a disputa para os pênaltis. Somente uma goleada por cinco gols garantiria o Grêmio, nos 90 minutos, na final.(Leia mais).
Atlético completo, para ratificar o bom momento
A vantagem de poder perder por até três gols de diferença é boa, mas o adversário é perigoso e tentar usar o regulamento pode complicar os rubro-negros. Com esse pensamento, o técnico Geninho resolveu não poupar nenhum jogador e vai à campo disposto a vencer mais uma partida e mostrar que o seu time não conquistou o título nacional à toa. O jogo está marcado para às 15h55, na Arena da Baixada, que deverá receber o melhor público do ano.(Leia mais).
‘Dagolberto’ é Seleção
Atacante é convocado para a Seleção Brasileira Sub-21 e realizará, neste sábado, o sonho de jogar ao lado de Alex Mineiro no ataque .(Leia mais).
Furacão a um passo da final inédita
Os 5 a 1 do jogo de ida, em Porto Alegre, “afrouxaram” o ímpeto das equipes, que demonstram pouca expectativa na reversão do resultado. Os gaúchos trazem um time com vários reservas a Curitiba. No Atlético, Geninho cogitou poupar os titulares Adriano e Fabiano, pendurados com dois cartões amarelos, mas na última hora decidiu mantê-los. “Deixarei as coisas acontecerem naturalmente. Se puder eu os retiro durante o jogo.”, explicou o técnico.
Atlético pega o Grêmio e sonha com a final
Apesar da vantagem no placar sobre o Grêmio, podendo perder pela diferença de até três gols para se classificar às finais da Copa Sul-Minas, o técnico do Atlético Paranaense, Geninho, não vai dar folga para nenhum dos seus jogadores titulares.
Atlético decide vaga na final
O Atlético está bem próximo de conquistar uma vaga na final da Copa Sul-Minas. Para que isso aconteça, a equipe pode até perder por três gols de diferença que estará classificada. A partida que decide a classificação acontece hoje, contra o Grêmio, às 15h55, na Arena da Baixada.
(Leia mais).
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…