27 abr 2002 - 21h19

Técnico do Grêmio parabeniza o Atlético

O técnico do Grêmio, Tite, preferiu ser diplomático ao fim do empate de 1 a 1 com o Atlético Paranaense na tarde deste sábado, em Curitiba, resultado que desclassificou o tricolor gaúcho da final da Copa Sul-Minas. Ele parabenizou o time adversário e respondeu ao técnico do Atlético, Geninho, que havia dito que ele não sabia perder:

– Sei perder para poder ganhar. Estou há dez anos lutando no futebol para chegar onde cheguei.

Ele concordou que a goleada de 5 a 1 sofrida na primeira partida decretou a eliminação do Grêmio.

– O jogo de ida decidiu, porque deu uma vantagem muito grande para o Atlético. Aquela partida foi atípica, hoje foi normal – analisou.

Fonte: Globo.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…