29 abr 2002 - 20h35

Geninho diz que não sai por questão financeira

Em entrevista ao jornal Gazeta Esportiva, de São Paulo, o técnico Geninho afirmou que não irá sair do Atlético somente por questões financeiras. Ele espera ficar e conseguir mais títulos.

Leia um trecho da entrevista:

GE.Net: Apesar dos rasgados elogios ao Furacão, se aparecer proposta de um dos grandes do eixo Rio-São Paulo você troca de camisa?
Geninho: Não há como negar que trabalhar no eixo Rio-São Paulo proporciona maior valorização profissional. Se eu tivesse conquistados esses dois títulos que conquistei à frente de um São Paulo, Corinthians, Flamengo ou outro grande desses estados, estaria sendo apontado como o melhor treinador do país. Só que não vou deixar o Atlético por simples questão financeira. Tenho contrato até o final de junho, preciso saber se eles têm interesse na minha permanência, o que o clube poderá oferecer de melhor em termos de condição de trabalho. Hoje, o que posso afirmar é que só troco o Atlético por outro clube que tenha condições de disputar título, que me dê condições de trabalhar, impor minhas idéias, meu estilo. E não sou uma pessoa difícil de se lidar. Na minha carreira nunca tive um atrito sério com dirigente, com jogador. Respeito e sou respeitado.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…