Em entrevista ao jornal Gazeta Esportiva, de São Paulo, o técnico Geninho afirmou que não irá sair do Atlético somente por questões financeiras. Ele espera ficar e conseguir mais títulos.
Leia um trecho da entrevista:
GE.Net: Apesar dos rasgados elogios ao Furacão, se aparecer proposta de um dos grandes do eixo Rio-São Paulo você troca de camisa?
Geninho: Não há como negar que trabalhar no eixo Rio-São Paulo proporciona maior valorização profissional. Se eu tivesse conquistados esses dois títulos que conquistei à frente de um São Paulo, Corinthians, Flamengo ou outro grande desses estados, estaria sendo apontado como o melhor treinador do país. Só que não vou deixar o Atlético por simples questão financeira. Tenho contrato até o final de junho, preciso saber se eles têm interesse na minha permanência, o que o clube poderá oferecer de melhor em termos de condição de trabalho. Hoje, o que posso afirmar é que só troco o Atlético por outro clube que tenha condições de disputar título, que me dê condições de trabalhar, impor minhas idéias, meu estilo. E não sou uma pessoa difícil de se lidar. Na minha carreira nunca tive um atrito sério com dirigente, com jogador. Respeito e sou respeitado.
Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.