29 abr 2002 - 6h55

OUTRA DECISÃO CONTRA O CRUZEIRO

Atlético e Cruzeiro já estão habituados com jogos decisivos entre si. Esta será a quarta vez que as duas equipes irão se enfrentar em um jogo de mata-mata nos últimos 4 anos.

No início 1999, o Furacão eliminou o Cruzeiro da Copa do Brasil ao empatar o primeiro jogo em Curitiba por 0 x 0 e o segundo em Belo Horizonte por 3 x 3.

No final de 99, as duas equipes decidiram o título da Seletiva, que valia vaga para a Copa Libertadores da América. Mais uma vez deu Furacão. O time rubro-negro venceu por 3 x 0 na Baixada, com 3 gols de Lucas. No segundo jogo, no Mineirão, o time comandado por Vadão administrou a vantagem e garantiu a vaga no torneio internacional mesmo com a derrota por 2 x 1.

Em 2000, a sorte não estava no lado paranaense. O time mineiro eliminou o Atlético da Copa do Brasil ao vencer por 2 x 1 em Minas Gerais e empatar por 2 x 2 na Baixada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…