29 abr 2002 - 6h55

OUTRA DECISÃO CONTRA O CRUZEIRO

Atlético e Cruzeiro já estão habituados com jogos decisivos entre si. Esta será a quarta vez que as duas equipes irão se enfrentar em um jogo de mata-mata nos últimos 4 anos.

No início 1999, o Furacão eliminou o Cruzeiro da Copa do Brasil ao empatar o primeiro jogo em Curitiba por 0 x 0 e o segundo em Belo Horizonte por 3 x 3.

No final de 99, as duas equipes decidiram o título da Seletiva, que valia vaga para a Copa Libertadores da América. Mais uma vez deu Furacão. O time rubro-negro venceu por 3 x 0 na Baixada, com 3 gols de Lucas. No segundo jogo, no Mineirão, o time comandado por Vadão administrou a vantagem e garantiu a vaga no torneio internacional mesmo com a derrota por 2 x 1.

Em 2000, a sorte não estava no lado paranaense. O time mineiro eliminou o Atlético da Copa do Brasil ao vencer por 2 x 1 em Minas Gerais e empatar por 2 x 2 na Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…