29 abr 2002 - 8h30

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético pega o Cruzeiro na final da Sul-Minas

O Atlético chega a sua primeira decisão da Copa Sul–Minas, o torneio mais geograficamente incorreto do futebol brasileiro, com a missão de evitar o estabelecimento da hegemonia de um estado e de um clube na competição.(Leia mais).

 

Mais um azulão

Chegou a hora de ver qual é o melhor. Reeditando a final da seletiva de 1999, Atlético e Cruzeiro se encontram na decisão da Copa Sul-Minas. O Rubro-Negro se garantiu após o empate em 1 a 1 com o Grêmio, sábado na Arena. Já o time mineiro despachou o Galo, nos pênaltis, ontem no Mineirão. Serão dois jogos contra a Raposa. O primeiro está marcado para o próximo domingo, em Curitiba. Flávio Luiz colou em Rodrigo Mendes, que de pênalti marcou o gol do Grêmio.(Leia mais).

 

O líder do Furacão

Rogério Corrêa comemora a atuação como líbero e capitão que teve contra o Grêmio. Zagueiro pode estar sendo preparado para ser o líder do Atlético no segundo semestre.(Leia mais).

 

O HOMEM-FORTE DA DECISÃO

Depois de marcar seis vezes nas últimas seis partidas eliminatórias que disputou, o atacante Alex Mineiro é o trunfo do Atlético para as finais da Copa Sul-Minas, contra o Cruzeiro.(Leia mais).

 

Atlético vai à final da Sul-Minas contra o Cruzeiro

Os dois times de melhor campanha na competição decidem a Copa Sul-Minas. O Atlético eliminou o Grêmio e o Cruzeiro tirou o Galo nos pênaltis(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…