29 abr 2002 - 8h30

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético pega o Cruzeiro na final da Sul-Minas

O Atlético chega a sua primeira decisão da Copa Sul–Minas, o torneio mais geograficamente incorreto do futebol brasileiro, com a missão de evitar o estabelecimento da hegemonia de um estado e de um clube na competição.(Leia mais).

 

Mais um azulão

Chegou a hora de ver qual é o melhor. Reeditando a final da seletiva de 1999, Atlético e Cruzeiro se encontram na decisão da Copa Sul-Minas. O Rubro-Negro se garantiu após o empate em 1 a 1 com o Grêmio, sábado na Arena. Já o time mineiro despachou o Galo, nos pênaltis, ontem no Mineirão. Serão dois jogos contra a Raposa. O primeiro está marcado para o próximo domingo, em Curitiba. Flávio Luiz colou em Rodrigo Mendes, que de pênalti marcou o gol do Grêmio.(Leia mais).

 

O líder do Furacão

Rogério Corrêa comemora a atuação como líbero e capitão que teve contra o Grêmio. Zagueiro pode estar sendo preparado para ser o líder do Atlético no segundo semestre.(Leia mais).

 

O HOMEM-FORTE DA DECISÃO

Depois de marcar seis vezes nas últimas seis partidas eliminatórias que disputou, o atacante Alex Mineiro é o trunfo do Atlético para as finais da Copa Sul-Minas, contra o Cruzeiro.(Leia mais).

 

Atlético vai à final da Sul-Minas contra o Cruzeiro

Os dois times de melhor campanha na competição decidem a Copa Sul-Minas. O Atlético eliminou o Grêmio e o Cruzeiro tirou o Galo nos pênaltis(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…