29 abr 2002 - 8h30

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético pega o Cruzeiro na final da Sul-Minas

O Atlético chega a sua primeira decisão da Copa Sul–Minas, o torneio mais geograficamente incorreto do futebol brasileiro, com a missão de evitar o estabelecimento da hegemonia de um estado e de um clube na competição.(Leia mais).

 

Mais um azulão

Chegou a hora de ver qual é o melhor. Reeditando a final da seletiva de 1999, Atlético e Cruzeiro se encontram na decisão da Copa Sul-Minas. O Rubro-Negro se garantiu após o empate em 1 a 1 com o Grêmio, sábado na Arena. Já o time mineiro despachou o Galo, nos pênaltis, ontem no Mineirão. Serão dois jogos contra a Raposa. O primeiro está marcado para o próximo domingo, em Curitiba. Flávio Luiz colou em Rodrigo Mendes, que de pênalti marcou o gol do Grêmio.(Leia mais).

 

O líder do Furacão

Rogério Corrêa comemora a atuação como líbero e capitão que teve contra o Grêmio. Zagueiro pode estar sendo preparado para ser o líder do Atlético no segundo semestre.(Leia mais).

 

O HOMEM-FORTE DA DECISÃO

Depois de marcar seis vezes nas últimas seis partidas eliminatórias que disputou, o atacante Alex Mineiro é o trunfo do Atlético para as finais da Copa Sul-Minas, contra o Cruzeiro.(Leia mais).

 

Atlético vai à final da Sul-Minas contra o Cruzeiro

Os dois times de melhor campanha na competição decidem a Copa Sul-Minas. O Atlético eliminou o Grêmio e o Cruzeiro tirou o Galo nos pênaltis(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…