30 abr 2002 - 0h42

Cruzeiro também tem problemas

Em julgamento realizado no fim da tarde desta segunda, pelo Tribunal Especial da CBF, o atacante Alessandro foi condenado a dois jogos de suspensão, por causa de sua expulsão contra o Paraná Clube, em jogo da primeira fase da Copa Sul-Minas.

Alessandro já cumpriu a automática, mas terá de cumprir mais uma partida, o que impede a sua participação no primeiro jogo da decisão.

E o Cruzeiro deverá sofrer mais um desfalque nesta terça-feira, quando o zagueiro Cris será julgado pela expulsão contra o Figueirense.

O departamento jurídico do clube mineiro convocou testemunhas para esta audiência e vai tentar tirar o processo da pauta, mas dificilmente terá sucesso. Cris é reincidente no artigo 310 (vias de fato). Ele deverá pegar a pena máxima (quatro jogos) e ficar fora das partidas finais contra o Atlético-PR.

Fonte: Lancenet



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…