30 abr 2002 - 0h42

Cruzeiro também tem problemas

Em julgamento realizado no fim da tarde desta segunda, pelo Tribunal Especial da CBF, o atacante Alessandro foi condenado a dois jogos de suspensão, por causa de sua expulsão contra o Paraná Clube, em jogo da primeira fase da Copa Sul-Minas.

Alessandro já cumpriu a automática, mas terá de cumprir mais uma partida, o que impede a sua participação no primeiro jogo da decisão.

E o Cruzeiro deverá sofrer mais um desfalque nesta terça-feira, quando o zagueiro Cris será julgado pela expulsão contra o Figueirense.

O departamento jurídico do clube mineiro convocou testemunhas para esta audiência e vai tentar tirar o processo da pauta, mas dificilmente terá sucesso. Cris é reincidente no artigo 310 (vias de fato). Ele deverá pegar a pena máxima (quatro jogos) e ficar fora das partidas finais contra o Atlético-PR.

Fonte: Lancenet



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…