30 abr 2002 - 0h42

Cruzeiro também tem problemas

Em julgamento realizado no fim da tarde desta segunda, pelo Tribunal Especial da CBF, o atacante Alessandro foi condenado a dois jogos de suspensão, por causa de sua expulsão contra o Paraná Clube, em jogo da primeira fase da Copa Sul-Minas.

Alessandro já cumpriu a automática, mas terá de cumprir mais uma partida, o que impede a sua participação no primeiro jogo da decisão.

E o Cruzeiro deverá sofrer mais um desfalque nesta terça-feira, quando o zagueiro Cris será julgado pela expulsão contra o Figueirense.

O departamento jurídico do clube mineiro convocou testemunhas para esta audiência e vai tentar tirar o processo da pauta, mas dificilmente terá sucesso. Cris é reincidente no artigo 310 (vias de fato). Ele deverá pegar a pena máxima (quatro jogos) e ficar fora das partidas finais contra o Atlético-PR.

Fonte: Lancenet



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…