30 abr 2002 - 9h34

Resumo dos jornais desta terça-feira

Adauto está fora da final

O destaque atleticano nas semifinais da Copa Sul–Minas nos jogos com o Grêmio, o atacante Adauto, não poderá participar dos jogos decisivos da competição, nos dois próximos domingos contra o Cruzeiro. (Leia mais).

 

Vitória em casa

Assim como na decisão do brasileirão do ano passado e como na semifinal contra o Grêmio, o Atlético vai tentar “definir” o título na primeira partida. O problema é que há um mês e meio o rubro-negro não ganha um jogo em casa. Gustavo está com todo o gás para enfrentar o Cruzeiro.(Leia mais).

 

Por uma vaga no livro dos recordes

Alex Mineiro quer entrar para o Guinness Book com a marca de oito gols nos quatro jogos decisivos do Campeonato Brasileiro.(Leia mais).

 

Emergentes também nos negócios

A Copa Sul-Minas reúne em sua final dois dos principais emergentes do futebol brasileiro. Clubes com estilos de administração semelhantes, Atlético-PR e Cruzeiro colhem nos gramados os frutos dos investimentos maciços em suas equipes de futebol.(Leia mais).

 

Atlético está de novo numa final

Campeão Brasileiro, o Furacão decidirá o título da Copa Sul-Minas contra o Cruzeiro(Leia mais).

 

Furacão prova que é time de chegada

Depois de garantir um lugar na final da Sul Minas, empatando com o Grêmio em 1 a 1, no último domingo, o Atlético quer provar que é um time “de chegada”. Nos últimos quatro anos, o rubro-negro participou de pelo menos uma final de campeonato por ano e nunca saiu sem a taça de campeão.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…