1 maio 2002 - 11h47

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Esquenta a briga pela 11 do Atlético

Semana passada o técnico Geninho comemorava um fato raro na atual temporada. Ele podia escolher entre os cinco atacantes do elenco atleticano os dois que enfrentariam o Grêmio, pela semifinal da Copa Sul–Minas.(Leia mais).

 

Vitória em casa

Assim como na decisão do brasileirão do ano passado e como na semifinal contra o Grêmio, o Atlético vai tentar “definir” o título na primeira partida. O problema é que há um mês e meio o rubro-negro não ganha um jogo em casa. Gustavo está com todo o gás para enfrentar o Cruzeiro.(Leia mais).

 

Atlético-PR x Cruzeiro: clássico dos revides.

Na Seletiva para a Libertadores, o Furacão venceu. E neste ano, a Raposa foi responsável por carimbar a faixa de campeão brasileiro do Rubro-Negro na Sul-Minas.(Leia mais).

 

Entre virtudes e defeitos.

Geninho diz que “uma vaga no ataque é do Alex Mineiro”. A outra fica entre Kléber e Ilan.(Leia mais).

 

Atlético perde seu artilheiro

O atacante Adauto que marcou três gols, na goleada histórica sobre o Grêmio, na primeira partida das semifinais da Sul Minas, está fora dos jogos decisivos contra o Cruzeiro.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…