1 maio 2002 - 11h47

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Esquenta a briga pela 11 do Atlético

Semana passada o técnico Geninho comemorava um fato raro na atual temporada. Ele podia escolher entre os cinco atacantes do elenco atleticano os dois que enfrentariam o Grêmio, pela semifinal da Copa Sul–Minas.(Leia mais).

 

Vitória em casa

Assim como na decisão do brasileirão do ano passado e como na semifinal contra o Grêmio, o Atlético vai tentar “definir” o título na primeira partida. O problema é que há um mês e meio o rubro-negro não ganha um jogo em casa. Gustavo está com todo o gás para enfrentar o Cruzeiro.(Leia mais).

 

Atlético-PR x Cruzeiro: clássico dos revides.

Na Seletiva para a Libertadores, o Furacão venceu. E neste ano, a Raposa foi responsável por carimbar a faixa de campeão brasileiro do Rubro-Negro na Sul-Minas.(Leia mais).

 

Entre virtudes e defeitos.

Geninho diz que “uma vaga no ataque é do Alex Mineiro”. A outra fica entre Kléber e Ilan.(Leia mais).

 

Atlético perde seu artilheiro

O atacante Adauto que marcou três gols, na goleada histórica sobre o Grêmio, na primeira partida das semifinais da Sul Minas, está fora dos jogos decisivos contra o Cruzeiro.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…