2 maio 2002 - 13h36

Atleticanos em São Mateus do Sul

A atleticana Adani Uina Gralak informa que também existe uma associação de Atleticanos em São Mateus do Sul, PR.

“Sou 2ª secretária da ATAP – Associação dos Torcedores do Atlético Paranaense, de São Mateus do Sul – PR.
Essa associação foi fundada em 28 Março de 2001, com 6 pessoas, agora estamos com quase 70 associados, mas o nosso município abriga muitos atleticanos. O nosso objetivo é unir os atleticanos e trazer mais torcedores para o nosso time. Promovemos jantares, almoços, festas e excursões para jogos em Curitiba.

O último evento que promovemos foi um jantar em prol da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais no dia 08 de março de 2002. Já tivemos a oportunidade de conhecermos o CT e agora dia 05 de maio, iremos com um ônibus de 44 lugares para assistirmos o jogo Atlético X Cruzeiro”.

Para mais informações sobre a ATAP, escreva para adaniuina@furacao.com



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…