2 maio 2002 - 11h34

Não será o primeiro jogo de Alex contra o Cruzeiro

Ao contrário do que alguns meios de comunicação informaram nos últimos dias, o atacante Alex Mineiro não fará seu primeiro jogo contra seu ex-time, o Cruzeiro. Desde que deixou o clube, Alex já enfrentou a Raposa algumas vezes. Com a camisa atleticana, ele não só já jogou contra o Cruzeiro, mas como também já marcou gol.

Foi no Campeonato Brasileiro de 2001, na segunda rodada da competição. O Atlético venceu o Cruzeiro por 2 x 1 no estádio Independência e Alex marcou o gol da vitória, aos 45 minutos do segundo tempo. Naquela ocasião, o Furacão jogou com Flávio; Rogério Corrêa, Nem e Gustavo; Alessandro, Pires, Adriano (Souza 17/2) Kleberson e Erandir (Igor intervalo); Alex Mineiro e Kléber (Cocito, 7/2).



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…