2 maio 2002 - 20h28

Nem é emprestado ao América Mineiro

O América Mineiro acertou hoje a contratação do zagueiro Nem. O jogador, que já foi campeão da Libertadores com o São Paulo e Brasileiro com o Atlético, ficará no Coelho por três meses.

Nem tem uma carreira marcada por polêmicas. Com a imagem de jogador violento, nunca se firmou no São Paulo e foi emprestado diversas vezes para outros clubes. Em 2000, foi para o Paraná Clube e brilhou sob o comando do técnico Geninho. No ano seguinte, foi para o Atlético, tornando-se capitão do time e liderando a equipe na conquista de seu maior título.

Apesar disso, sua relação com a torcida começou a se estremecer. Acusado de aproveitar exageradamente a noite curitibana, Nem criticou a torcida publicamente, aumentando ainda mais a ira dos atleticanos.

Nos últimos dias, ele estava treinando em separado para recuperar a forma.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…