3 maio 2002 - 20h41

Atleticano participa de corrida em São Paulo

O atleta Ezequiel Eli Pinheiro da Rosa irá participar de uma corrida rústica internacional na cidade de São Paulo no domingo, dia 5. A prova irá reunir boa parte de corredores com ótimos índice.

Ezequiel é portador de deficiência física e participa das corridas utilizando uma cadeira de corras especial para o esporte. O currículo do atleta não deixa dúvida quanto a sua capacidade. Ezequiel participou de mais de 30 eventos esportivos internacionais, entre Campeonato Mundial na Inglaterra em 87, Maratona Internacional na Suíça em 90 e a Maratona de Oita no Japão do ano passado, e espera realizar uma boa prova na capital paulista.

O atleta foi um dos representantes brasileiros no Pan-americano de Mar Del Plata na Argentina em 98. Na ocasião participou de quatro provas de tiro curto (100m, 200m, 400m, 800m) onde conquistou a medalha de prata em todas.

Ezequiel Eli Pinheiro participará da corrida rústica internacional da São Paulo vestindo a camisa do Clube Atlético Paranaense.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…