3 maio 2002 - 8h44

Resumo dos jornais desta sexta-feira

“Eu vou ser campeão mineiro”

A Era Nem no Atlético teve o seu fim decretado ontem. No final da tarde, a diretoria do clube informou, via assessoria de imprensa, o empréstimo do jogador por três meses ao América Mineiro. (Leia mais).

 

Casa cheia

Torcedores do Atlético estão confiantes para o primeiro jogo contra o Cruzeiro. A Polícia Militar abortou qualquer tipo de confraternização entre as torcidas organizadas Os Fanáticos e Máfia Azul, do Cruzeiro, domingo na Arena. Os adeptos das duas associações não poderão se misturar e não vão poder repetir a mesma festa que vinha caracterizando as partidas entre Atlético e Cruzeiro.(Leia mais).

 

Nem é emprestado por três meses ao América-MG

Por ironia do destino, foi exatamente após a partida contra o Coelho, pela Sul-Minas, que o zagueiro foi afastado para aprimorar a parte física.(Leia mais).

 

‘Vermelhidão’ atinge Gustavo

Infecção de pele pode deixar o zagueiro do Atlético fora da primeira partida final da Sul-Minas, contra o Cruzeiro (Leia mais).

 

Gustavo pode desfalcar o Furacão na final

Depois de ficar sem atacantes Adauto e Dagoberto, rubro-negro pode ter também a ausência do zagueiro na decisão da Copa Sul-Minas(Leia mais).

 

SUL-MINAS: Torcedor forma fila na Arena

Até o final da tarde de ontem mais de 20 mil pessoas já haviam garantido sua presença na partida de domingo contra o Cruzeiro.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…