3 maio 2002 - 8h44

Resumo dos jornais desta sexta-feira

“Eu vou ser campeão mineiro”

A Era Nem no Atlético teve o seu fim decretado ontem. No final da tarde, a diretoria do clube informou, via assessoria de imprensa, o empréstimo do jogador por três meses ao América Mineiro. (Leia mais).

 

Casa cheia

Torcedores do Atlético estão confiantes para o primeiro jogo contra o Cruzeiro. A Polícia Militar abortou qualquer tipo de confraternização entre as torcidas organizadas Os Fanáticos e Máfia Azul, do Cruzeiro, domingo na Arena. Os adeptos das duas associações não poderão se misturar e não vão poder repetir a mesma festa que vinha caracterizando as partidas entre Atlético e Cruzeiro.(Leia mais).

 

Nem é emprestado por três meses ao América-MG

Por ironia do destino, foi exatamente após a partida contra o Coelho, pela Sul-Minas, que o zagueiro foi afastado para aprimorar a parte física.(Leia mais).

 

‘Vermelhidão’ atinge Gustavo

Infecção de pele pode deixar o zagueiro do Atlético fora da primeira partida final da Sul-Minas, contra o Cruzeiro (Leia mais).

 

Gustavo pode desfalcar o Furacão na final

Depois de ficar sem atacantes Adauto e Dagoberto, rubro-negro pode ter também a ausência do zagueiro na decisão da Copa Sul-Minas(Leia mais).

 

SUL-MINAS: Torcedor forma fila na Arena

Até o final da tarde de ontem mais de 20 mil pessoas já haviam garantido sua presença na partida de domingo contra o Cruzeiro.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…