4 maio 2002 - 17h08

KLÉBER É O ESCOLHIDO

O técnico Geninho confirmou neste sábado que o artilheiro Kléber será o companheiro de ataque de Alex Mineiro para o jogo de amanhã contra o Cruzeiro, no primeiro jogo da final da Copa Sul-Minas. Sem poder contar com Dagoberto e Adauto, Geninho estava em dúvida entre escalar Kléber ou Ilan.

“Voltar ao time em uma decisão é uma motivação a mais. Tanto eu, o Alex, como todos os jogadores vamos nos esforçar para conseguir um bom resultado em casa para viajar tranqüilos para Minas Gerais”, declarou Kléber, que foi o maior goleador do time em 2001, mas não atravessa bom momento nesta temporada.

Geninho explicou os motivos de sua escolha. “Este é o momento do Kléber. Ele trabalhou 15 dias forte para recuperar a boa forma. Ele e o Alex formaram uma bela parceria no ano passado. O jogo contra o Cruzeiro é a hora de voltar a mostrar o futebol que o sagrou artilheiro do Brasil”, disse o treinador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…