5 maio 2002 - 19h41

Geninho diz que time desrespeitou o Cruzeiro

O técnico Geninho fez o mea-culpa após a derrota do Atlético para o Cruzeiro no primeiro jogo da final da Copa Sul-Minas, por 2 x 1. O treinador apontou os erros de sua equipe e disse que o rubro-negro perdeu o jogo depois que sofreu o primeiro gol. Os jogadores se abateram e a virada ficou impossível.

“Erramos em um detalhe fundamental. Não respeitamos o Cruzeiro quando eles ficaram com um jogador a menos. Os jogadores acharam que poderiam ganhar a hora que quisessem, mas o Cruzeiro é um grande time”, adicionou ele.

Outra falha apontada por Geninho foi em relação à defesa atleticana. “O nosso erro foi a zaga ter ido para o ataque. O Rogério se mandou e o Cocito passou a jogar como volante”, finalizou ele.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…