Parecia o dia do Atlético: Arena lotada, torcida empolgada e a maioria do time campeão brasileiro em campo. Mas só parecia. O Cruzeiro superou todos os obstáculos e derrotou ontem a equipe de Geninho por 2 a 1.(Leia mais).
Situação complicada
A derrota por 2 a 1 em plena Arena, ontem à tarde, deixou mais complicada a situação do Atlético para o segundo jogo da decisão da Copa Sul-Minas. O Rubro-Negro caiu na armadilha do Cruzeiro e agora terá de vencer por diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis. Só vitória com diferença de dois gols dará o título. Torcida fez a sua parte. Lotou a Baixada e apoiou o time durante os 90 minutos.(Leia mais).
Cruzeiro vence Atlético-PR e joga pelo empate no Mineirão
Em tarde inspirada de Edílson, a Raposa bateu o Furacão por 2 a 1 neste domingo, na Arena da Baixada, e se aproximou do bi da Sul-Minas(Leia mais).
Atlético vacila e Cruzeiro vence
As duas equipes fizeram um bom jogo na primeira partida da final da Sul-Minas, na Baixada, mas Edílson fez a diferença para a Raposa.(Leia mais).
Atlético não segura o Cruzeiro na Arena
Time mineiro aproveitou-se das falhas do ataque atleticano, que perdeu várias oportunidades de gol, mas também da defesa rubro-negra.(Leia mais).
Cruzeiro vence o Atlético-PR na Arena
Com a vitória por 2 a 1, o time de Belo Horizonte joga a partida de volta, domingo, no Mineirão, precisando apenas um empate.(Leia mais).
Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…