6 maio 2002 - 8h03

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético se complica

Parecia o dia do Atlético: Arena lotada, torcida empolgada e a maioria do time campeão brasileiro em campo. Mas só parecia. O Cruzeiro superou todos os obstáculos e derrotou ontem a equipe de Geninho por 2 a 1.(Leia mais).

 

Situação complicada

A derrota por 2 a 1 em plena Arena, ontem à tarde, deixou mais complicada a situação do Atlético para o segundo jogo da decisão da Copa Sul-Minas. O Rubro-Negro caiu na armadilha do Cruzeiro e agora terá de vencer por diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis. Só vitória com diferença de dois gols dará o título. Torcida fez a sua parte. Lotou a Baixada e apoiou o time durante os 90 minutos.(Leia mais).

 

Cruzeiro vence Atlético-PR e joga pelo empate no Mineirão

Em tarde inspirada de Edílson, a Raposa bateu o Furacão por 2 a 1 neste domingo, na Arena da Baixada, e se aproximou do bi da Sul-Minas(Leia mais).

 

Atlético vacila e Cruzeiro vence

As duas equipes fizeram um bom jogo na primeira partida da final da Sul-Minas, na Baixada, mas Edílson fez a diferença para a Raposa.(Leia mais).

 

Atlético não segura o Cruzeiro na Arena

Time mineiro aproveitou-se das falhas do ataque atleticano, que perdeu várias oportunidades de gol, mas também da defesa rubro-negra.(Leia mais).

 

Cruzeiro vence o Atlético-PR na Arena

Com a vitória por 2 a 1, o time de Belo Horizonte joga a partida de volta, domingo, no Mineirão, precisando apenas um empate.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…