7 maio 2002 - 9h34

Resumo dos jornais desta terça-feira

Kléberson vai à copa; Romário fica

Luiz Felipe Scolari encerrou ontem uma das maiores polêmicas da história das convocações para Copas. Ao chamar os 23 jogadores que irão ao Mundial 2002 na Coréia e Japão, Felipão deixou de fora o atacante Romário.(Leia mais).

 

Na Copa

Kléberson foi confirmado ontem na lista definitiva, divulgada por Felipão. É a primeira vez que um jogador paranaense, jogando por um time do Paraná, é convocado para a seleção brasileira. Outros paranaenses que vão à Copa são Rogério Ceni e Belletti, do São Paulo.(Leia mais).

 

Xarope encontra suas raízes

Convocado para a Copa do Mundo, Kleberson poderá mostrar o futebol aprendido com japoneses, quando era pequeno, em Londrina.(Leia mais).

 

Sonho de moleque realizado

O meia Kléberson, do Atlético, é o primeiro jogador paranaense atuando no Estado a disputar uma Copa do Mundo.(Leia mais).

 

Kléberson quer ser titular da seleção na Copa

Jogador do Atlético é o único representante do atual futebol paranaense na lista de convocados para a Copa do Mundo da Coréia e do Japão.(Leia mais).

 

Kleberson quer vaga de titular na Copa

O garoto José Kléberson Pereira que fugia dos pais para jogar bola, não imaginava que os campinhos de terra da cidade de Ibaiti, no interior do Paraná, pudessem prepará-lo para uma Copa do Mundo…(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…