7 maio 2002 - 9h34

Resumo dos jornais desta terça-feira

Kléberson vai à copa; Romário fica

Luiz Felipe Scolari encerrou ontem uma das maiores polêmicas da história das convocações para Copas. Ao chamar os 23 jogadores que irão ao Mundial 2002 na Coréia e Japão, Felipão deixou de fora o atacante Romário.(Leia mais).

 

Na Copa

Kléberson foi confirmado ontem na lista definitiva, divulgada por Felipão. É a primeira vez que um jogador paranaense, jogando por um time do Paraná, é convocado para a seleção brasileira. Outros paranaenses que vão à Copa são Rogério Ceni e Belletti, do São Paulo.(Leia mais).

 

Xarope encontra suas raízes

Convocado para a Copa do Mundo, Kleberson poderá mostrar o futebol aprendido com japoneses, quando era pequeno, em Londrina.(Leia mais).

 

Sonho de moleque realizado

O meia Kléberson, do Atlético, é o primeiro jogador paranaense atuando no Estado a disputar uma Copa do Mundo.(Leia mais).

 

Kléberson quer ser titular da seleção na Copa

Jogador do Atlético é o único representante do atual futebol paranaense na lista de convocados para a Copa do Mundo da Coréia e do Japão.(Leia mais).

 

Kleberson quer vaga de titular na Copa

O garoto José Kléberson Pereira que fugia dos pais para jogar bola, não imaginava que os campinhos de terra da cidade de Ibaiti, no interior do Paraná, pudessem prepará-lo para uma Copa do Mundo…(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…