8 maio 2002 - 12h21

Lucas visita o CT do Caju

O ex-atacante do Atlético, Lucas, esteve ontem em Curitiba para visitar os amigos no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi.

De férias no Brasil, Lucas foi cumprimentar os contemporâneos Cocito, Flávio, Adriano, Gustavo e Kléber, falou com funcionários do clube e com o superintendente Alberto Maculan.

O atacante fez questão de dizer que esteve acompanhando a final do Campeonato Brasileiro de 2001 em Ribeirão Preto e vibrou muito com a conquista.

Ele também disse que ganhar do Cruzeiro em Minas Gerais não vai ser fácil, mas o time já provou que pode causar estragos na casa do adversário.

Embora tenha vontade de voltar a vestir a camisa do campeão brasileiro, Lucas transformou em questão de honra fazer sucesso no futebol francês. “Tenho vontade de voltar. Mas não basta ganhar dinheiro, também tenho que me realizar dentro de campo”, comentou, provando que deverá cumprir o contrato, até maio de 2005. Além, outro problema impede seu retorno à Baixada. “Os atacantes do Atlético são muito bons”, disse, às gargalhadas.

Fonte: Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…