9 maio 2002 - 11h13

Tribuna diz que Kléber e Kleberson estão de partida

A Tribuna do Paraná revelou em sua edição desta quinta-feira que o meia Kleberson e o atacante Kléber estão sendo negociados pela diretoria do Atlético. Segundo o jornal, a negociação dos dois seria necessária para a conclusão da Arena da Baixada. Esta é uma das principais metas da nova diretoria atleticana, cujo mandato se encerra no final do próximo ano.

Assim, os dois jogadores podem estar se despedindo do Furacão já nesta partida contra o Cruzeiro, final da Copa Sul-Minas. A diretoria do Atlético, como usual, não confirmou as especulações e nega que esteja vendendo os direitos federativos dos dois atletas.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…