9 maio 2002 - 11h13

Tribuna diz que Kléber e Kleberson estão de partida

A Tribuna do Paraná revelou em sua edição desta quinta-feira que o meia Kleberson e o atacante Kléber estão sendo negociados pela diretoria do Atlético. Segundo o jornal, a negociação dos dois seria necessária para a conclusão da Arena da Baixada. Esta é uma das principais metas da nova diretoria atleticana, cujo mandato se encerra no final do próximo ano.

Assim, os dois jogadores podem estar se despedindo do Furacão já nesta partida contra o Cruzeiro, final da Copa Sul-Minas. A diretoria do Atlético, como usual, não confirmou as especulações e nega que esteja vendendo os direitos federativos dos dois atletas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…