10 maio 2002 - 9h11

Cocito e Fabrício são liberados

No final da noite desta quinta-feira, o Atlético e, principalmente, o técnico Geninho receberam um ótima notícia do Departamento Jurídico do clube. Os jogadores Cocito e Fabrício estão liberados para atuarem na segunda partida da decisão contra o Cruzeiro graças a um efeito suspensivo aceito pelo STJD.

O volante Cocito e o meia Fabrício foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na última segunda-feira, dia 6, pela expulsão na vitória contra o América Mineiro, partida realiza na última rodada da fase de classificação. A punição imposta pelo STJD impedia os atletas de estarem em campo no próximo domingo.

O advogado do clube, Gil Justen Santana, entrou com uma representação para conseguir a liberação dos jogadores. Na sessão realizada no Rio de Janeiro, o Tribunal apreciou o caso e aceitou o efeito suspensivo.

Assim, a semana que parecia ser cheia de problemas para o técnico rubro-negro parece estar mudando. Além do volante e do meia, o zagueiro Gustavo deixou o Departamento Médico e está participando normalmente dos treinos. O grande teste do jogador será o coletivo realizado nesta sexta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…