10 maio 2002 - 9h11

Cocito e Fabrício são liberados

No final da noite desta quinta-feira, o Atlético e, principalmente, o técnico Geninho receberam um ótima notícia do Departamento Jurídico do clube. Os jogadores Cocito e Fabrício estão liberados para atuarem na segunda partida da decisão contra o Cruzeiro graças a um efeito suspensivo aceito pelo STJD.

O volante Cocito e o meia Fabrício foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na última segunda-feira, dia 6, pela expulsão na vitória contra o América Mineiro, partida realiza na última rodada da fase de classificação. A punição imposta pelo STJD impedia os atletas de estarem em campo no próximo domingo.

O advogado do clube, Gil Justen Santana, entrou com uma representação para conseguir a liberação dos jogadores. Na sessão realizada no Rio de Janeiro, o Tribunal apreciou o caso e aceitou o efeito suspensivo.

Assim, a semana que parecia ser cheia de problemas para o técnico rubro-negro parece estar mudando. Além do volante e do meia, o zagueiro Gustavo deixou o Departamento Médico e está participando normalmente dos treinos. O grande teste do jogador será o coletivo realizado nesta sexta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…