10 maio 2002 - 15h45

Kléber é pego com carteira de motorista falsa

O atacante Kléber está com sérios problemas com a polícia. O jogador está sendo indiciado pela Delegacia de Crimes Contra a Administração Pública por uso de documento falso. Ele foi pego pela Polícia Rodoviária Federal dirigindo sua Pajero GLS com uma carteira de motorista falsificada.

Kléber foi notificado, mas ainda não compareceu à delegacia para dar explicações. A carteira, expedida pelo Detran de Santa Catarina, foi encaminhada para perícia.

A pena prevista pela prática de uso de documento falso é de 2 a 6 anos de prisão. A carteira, expedida pelo Detran de Santa Catarina, foi encaminhada para à perícia.

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…