11 maio 2002 - 13h00

Alessandro participa de terceira decisão no Atlético

O jogador participa da sua terceira decisão pelo Atlético. A primeira foi a conquista do Bicampeonato Paranaense, em 2001. A segunda foi a conquista do Campeonato Brasileiro, também em 2001, pelo Atlético Paranaense.

Alessandro começou como titular a Copa Sul-Minas depois por opção técnica o jogador ficou algumas partidas no banco, sendo opção para o segundo tempo de jogo. Enquanto isso, o jogador, junto aos preparadores físicos do clube, buscou fazer uma mini pré-temporada para retornar a sua melhor condição física.

Quando estava pronto para assumir a titularidade, Alessandro foi julgado e suspenso por 3 jogos. Voltou à equipe na segunda partida da semifinal, diante do Gremio. “Passei por um momento difícil aqui este ano, mas como sempre na minha vida consegui dar a volta por cima. Agora estou novamente disputando uma final pelo Atlético e o grupo só pode contar com o meu melhor. Estou confiante de que podemos reverter o placar. Já fizemos isso tantas vezes desde que cheguei e nunca nos faltou raça. Desta evez espero não ser diferente”.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…