11 maio 2002 - 13h00

Alessandro participa de terceira decisão no Atlético

O jogador participa da sua terceira decisão pelo Atlético. A primeira foi a conquista do Bicampeonato Paranaense, em 2001. A segunda foi a conquista do Campeonato Brasileiro, também em 2001, pelo Atlético Paranaense.

Alessandro começou como titular a Copa Sul-Minas depois por opção técnica o jogador ficou algumas partidas no banco, sendo opção para o segundo tempo de jogo. Enquanto isso, o jogador, junto aos preparadores físicos do clube, buscou fazer uma mini pré-temporada para retornar a sua melhor condição física.

Quando estava pronto para assumir a titularidade, Alessandro foi julgado e suspenso por 3 jogos. Voltou à equipe na segunda partida da semifinal, diante do Gremio. “Passei por um momento difícil aqui este ano, mas como sempre na minha vida consegui dar a volta por cima. Agora estou novamente disputando uma final pelo Atlético e o grupo só pode contar com o meu melhor. Estou confiante de que podemos reverter o placar. Já fizemos isso tantas vezes desde que cheguei e nunca nos faltou raça. Desta evez espero não ser diferente”.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…