12 maio 2002 - 18h21

Atlético perde a partida e fica com o vice

Infelizmente o Atlético acabou perdendo novamente para o Cruzeiro e só conseguiu o vice-campeonato da Copa Sul-Minas 2002. A equipe de Geninho esteve, por muitas vezes, perto de abrir o placar, mas nada parecia dar certo para o Furacão.

O time mineiro teve mais sorte e Sorín marcou o gol da vitória do Cruzeiro aos 30 minutos do segundo tempo. De consolo para o Atlético fica o direito de participar da Copa dos Campeões, no segundo semestre.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…