12 maio 2002 - 9h25

EM BUSCA DO TÍTULO

O Atlético entra em campo logo mais, na tarde deste domingo, em busca de seu segundo título em menos de seis meses. O Furacão perdeu o primeiro jogo da final da Copa Sul-Minas para o Cruzeiro por 2 x 1, mas tentará reveter a vantagem do adversário.

Uma vitória por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Para o Atlético levar o título logo depois dos 90 minutos, precisa vencer por uma diferença de no mínimo dois gols.

O técnico Geninho ainda não informou qual será a equipe titular. O time terá vários desfalques: Wellington Paulo, Fabiano, Cocito, Flávio Luís, Fabrício, Adauto e Dagoberto. Gustavo está com problemas médicos e fará testes no vestiário para saber se poderá jogar.

Caso Gustavo não jogue, a formação do Atlético é um mistério. Há quem diga que ele possa abandonar o esquema 3-5-2 e escalar Kléber, jogando com três atacantes. No entanto, a opção mais provável para substituir Gustavo é o zagueiro Altair.

Outra dúvida de Geninho é no meio-campo. Ele não sabe se começa o jogo com Reginaldo Vital ou Donizete Amorim. O primeiro tem entrado nos últimos jogos, mas Donizete leva vantagem por já ter jogado no Cruzeiro.

Confirmadas mesmo estão as presenças de Kleberson, Adriano, Ilan e Alex Mineiro. Nos pés desses atletas estão depositadas as maiores esperanças da torcida atleticana.

CRUZEIRO

Jéfferson; Cris, Marcelo Batatais e Luisão; Ruy, Fernando Miguel, Jorge Wágner, Jussiê e Sorín; Edílson e Fábio Júnior (Alessandro). Técnico: Marco Aurélio.

ATLÉTICO

Flávio; Alessandro, Gustavo (Altair ou Kléber), Rogério Corrêa, Igor e Ivan; Reginaldo Vital (Donizete Amorim), Kleberson e Adriano; Ilan e Alex Mineiro. Técnico: Geninho.

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte

Horário: 15h55

Árbitro: Antônio Pereira da Silva (GO)



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…