12 maio 2002 - 20h23

Geninho pode deixar o Atlético

O jogo deste domingo contra o Cruzeiro pode ser sido o último do técnico Geninho no comando do Atlético. Diversos veículos de comunicação noticiaram durante esta semana que ele seria demitido antes do início do Supercampeonato Paranaense.

O motivo seria o alto salário do treinador, que ganha aproximadamente R$ 100 mil mensais. O presidente Mário Celso Petraglia acredita que este valor é muito superior ao que um técnico do Atlético deve receber.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…