13 maio 2002 - 23h29

Grupo avalia como bom o primeiro semestre

Passada a decisão da Copa Sul-Minas, o Atlético direciona seus trabalhos para disputa do Supercampeonato Paranaense. O torneio estadual será a terceira competição que o rubro-negro irá disputar na temporada 2002. Sem ter conseguido passar da primeira fase da Libertadores e com a conquista do vice-campeonato da competição regional, o objetivo é lutar pela posição mais alta no pódio.

Mesmo sem ter terminado nenhum dos campeonatos como campeão, a avaliação do elenco e da comissão técnica atleticana é de que o primeiro semestre foi muito bom, ainda mais se for levado em conta o pouco tempo de pré-temporada. O Atlético disputou a final do Campeonato Brasileiro no dia 24 de dezembro e no dia 4 de janeiro o grupo estava de volta aos treinos.

“O primeiro semestre foi bom. Infelizmente nós saímos precocemente da Libertadores. O time realizou uma boa campanha na Copa Sul-Minas, além da classificação para Copa dos Campeões no meio do ano”, afirmou o zagueiro Rogério Corrêa.

O técnico atleticano terá para disputa do Supercampeonato o mesmo grupo de jogadores. A Diretoria do clube confirmou que tanto Geninho como o elenco permanecem para disputa do estadual. Somente após passada a competição o futuro do Atlético para o segundo semestre será discutido.

A estréia do rubro-negro está marcada para próxima quinta-feira na Arena às 20 horas. O adversário será o Grêmio de Maringá. Os jogadores pouco conhecem a equipe do interior. Porém, Geninho fez questão de assistir o amistoso da equipe do oeste do estado contra o Paraná Clube. Na ocasião, o treinador rubro-negro também aproveitou para observar a equipe tricolor que pode ser um possível adversário nas fases seguintes.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…