13 maio 2002 - 9h28

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético é o vice-campeão da Sul-Minas

A inexistente região Sul–Minas já tem uma cor, azul, e uma capital, Belo Horizonte. O Cruzeiro levantou a taça da terceira edição do regional – como já fizera ano passado –, ao bater o Atlético, no Mineirão, por 1 a 0 – já havia vencido em Curitiba por 2 a 1.(Leia mais).

 

Só o vice

Apesar da luta, os atleticanos subiram ao palanque para receber o troféu e medalhas de vice-campeões no Mineirão.(Leia mais).

 

Cruzeiro é bicampeão da Sul-Minas

Com gol de Sorín, Cruzeiro vence Atlético-PR por 1 a 0 no Mineirão e conquista o bicampeonato da Copa Sul-Minas
(Leia mais).

 

Cruzeiro leva a “Só-MInas”

Atlético precisava ganhar, mas perdeu o jogo e o título regional; mineiros mantêm a hegemonia no torneio(Leia mais).

 

Atlético cai diante do Cruzeiro

Equipe mineira foi bicampeã da Copa Sul-Minas com gol de Sorín, na última partida disputada pelo argentino antes de ir para a Lazio(Leia mais).

 

Sorín dá Sul-Minas ao Cruzeiro

Foi uma despedida de gala de Sorín. O argentino foi o grande nome do Cruzeiro na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, ontem, no Mineirão, resultado que garantiu o título da Copa Sul-Minas aos donos da casa.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…