A inexistente região SulMinas já tem uma cor, azul, e uma capital, Belo Horizonte. O Cruzeiro levantou a taça da terceira edição do regional como já fizera ano passado , ao bater o Atlético, no Mineirão, por 1 a 0 já havia vencido em Curitiba por 2 a 1.(Leia mais).
Só o vice
Apesar da luta, os atleticanos subiram ao palanque para receber o troféu e medalhas de vice-campeões no Mineirão.(Leia mais).
Cruzeiro é bicampeão da Sul-Minas
Com gol de Sorín, Cruzeiro vence Atlético-PR por 1 a 0 no Mineirão e conquista o bicampeonato da Copa Sul-Minas
(Leia mais).
Cruzeiro leva a “Só-MInas”
Atlético precisava ganhar, mas perdeu o jogo e o título regional; mineiros mantêm a hegemonia no torneio(Leia mais).
Atlético cai diante do Cruzeiro
Equipe mineira foi bicampeã da Copa Sul-Minas com gol de Sorín, na última partida disputada pelo argentino antes de ir para a Lazio(Leia mais).
Sorín dá Sul-Minas ao Cruzeiro
Foi uma despedida de gala de Sorín. O argentino foi o grande nome do Cruzeiro na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, ontem, no Mineirão, resultado que garantiu o título da Copa Sul-Minas aos donos da casa.(Leia mais).
Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…